
Visão do Evento
A Adoração, a Igreja e o Tabernáculo de Davi
O Tabernáculo de Davi permaneceu mais ou menos durante 40 anos. Quando Davi trouxe a Arca do SENHOR de volta, não a levou para o Tabernáculo de Moisés, no monte Gibeom, mas para o Monte Sião, em Jerusalém, cidade onde ele morava e onde tinha mandado os levitas levantarem uma Tenda sem véu onde a Arca foi colocada (I Cr 13 a 16 e II Sm 6.17-19
No tabernáculo de Davi os Levitas ministravam diante da presença do SENHOR, sem sacrifícios sangrentos, mas com sacrifícios de Louvor, de Ações de Graças, de Júbilo, em Adoração contínua "porque a Sua misericórdia dura para sempre" como cantou Davi muitas vezes.
A relação entre o Tabernáculo de Davi e a Igreja está declarada em Hb 12.22-23 "Mas tendes chegado ao Monte Sião e à cidade do DEUS vivo, a Jerusalém celestial... e a igreja dos primogênitos... e a YESHUA, o mediador de Nova Aliança e ao sangue da aspersão... E também em At 15.15-18, que repete a profecia de Amós 9.11 que diz: "Naqueles dias levantarei o Tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e levantando-o das suas ruínas restaurá-lo-ei como fora nos dias da antigüidade... para que os demais homens busquem ao Senhor, e todos os gentios sobre os quais tem sido invocado o Meu Nome, diz o SENHOR que faz estas cousas conhecidas neste século."
Os princípios são os mesmos do tempo de Davi.
e as 12 Horas de Adoração servirão para unir tudo o que Davi deixou como ensinamento, unindo assim também, muitas igrejas adoradoras e sedentas de reconstruir aqui nesta cidade, um grande tabernáculo de adoração ao Senhor Jesus.
O Espírito Santo tem levado o Seu povo a provar as delícias e as maravilhas da presença do SENHOR, com manifestações maravilhosas de Sua alegria e júbilo. Aleluias !
Faça parte você, que é o corpo de Cristo, desta maravilhosa idéia, adorar ao Senhor por 12 horas seguidas, deixe Deus restaurar o seu tabernáculo de Adoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário